Vereador de Santos testa positivo para Covid-19: ‘muito difícil’ | Santos e Região

    0
    74

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Este é o primeiro caso confirmado na Câmara dos Vereadores de Santos, de acordo com a assessoria do parlamentar. Funcionários do grupo de risco permanecem em home office desde a semana do dia 16 de março, enquanto três assessores se revezavam no gabinete.

    O vereador começou a apresentar sintomas de gripe, como tosse, febre e dores no corpo no dia 22 de março. A desconfiança do novo coronavírus veio quando ele percebeu perda do olfato, paladar e muito cansaço.

    Ele procurou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento na última quarta-feira (1º), quando sentiu os sintomas piorarem. O vereador fez o exame e aguardou o resultado em isolamento social. A resposta veio nesta segunda-feira (6), com uma ligação do Secretário de Saúde Fábio Ferraz, como o vereador explica no vídeo publicado nas redes sociais.

    Veja abaixo o vídeo e leia na íntegra o que ele disse:

    “Fala pessoal, estou aqui no 10º dia da minha quarentena e hoje saiu o resultado do meu exame. O Secretário de Saúde Fábio Ferraz acabou de me mandar pelo WhatsApp. Deu positivo, eu estou com coronavírus. Estou aqui seguindo todas as orientações e [vim] agradecer a vocês a todas as mensagens de carinho, pelas orações. Quem puder ficar em casa, fique em casa porque eu acho que o pior já passou para mim, mas é muito difícil, muito doloroso. Que Deus abençoe nossa nação, que Deus abençoe o nosso mundão. Fiquem com Deus. Obrigado.”



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda