Vereador Fabiano convocará audiência pública para debater à exploração sexual infantil | Câmara de Santos

    0
    132

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Com a recente notícia divulgada sobre a vulnerabilidade do trabalho realizado pelo Núcleo Integrado de Articulação e Atendimento à Crianças e Adolescentes, que funciona dentro do Mercado Municipal de Santos, o vereador Fabiano da Farmácia, anuncia que convocará uma Audiência Pública para discutir o tema da Exploração Sexual Infantil, em Santos, assim que retornar as sessões ordinárias, na próxima quinta-feira, 1 de agosto.

    O parlamentar, que também é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente na Câmara, quer reunir representantes da cidade com o objetivo de discutir as efetividades das políticas públicas para combater a exploração de crianças e adolescentes vítimas de exploração sexual e estudar possibilidades de uma força tarefa para o enfrentamento do problema social.

    Para a discussão serão convidados representantes do Conselho Tutelar do Município, da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, profissionais do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santos e a Delegacia da Infância e Juventude Santos (DIJU).

    “O Núcleo tem uma grande importância no enfrentamento à violência sexual, e sua funcionalidade não pode ser comprometida. Estamos falando de vidas. Precisamos atuar de forma ativa e eficaz para combater esse problema social que compromete o futuro das nossas crianças e adolescentes”, destaca o Fabiano da Farmácia.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda