Vereadores rondonenses defendem aquisição de estrutura para cirurgias urológicas pelo Ciscopar – O Presente

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Já as cirurgias a laser são menos invasivas, exigindo menores cuidados pós-operatórios e sem necessidade de permanência em internamento hospitalar…

Requerimento apresentado por vereadores rondonenses solicita que a administração municipal incentive que o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Ciscopoar) adquira equipamentos necessários para a realização de cirurgias urológicas a laser, em especial a fragmentação dos cálculos renais e ureterais altos.

O requerimento, aprovado ontem (21), é de autoria dos vereadores Rafael Heinrich, Pedro Rauber, Gordinho do Suco, Dionir Briesch, Suko, Neco, Paleta e Vanderlei Sauer.

Atualmente, os pacientes com diagnóstico de cálculos renais atendidos pelo SUS na área de atuação do Ciscopar passam por cirurgias mais invasivas, que exigem maiores cuidados e a permanência em internação hospitalar.

Já as cirurgias a laser são menos invasivas, exigindo menores cuidados pós-operatórios e sem necessidade de permanência em internamento hospitalar, pois a liberação do paciente ocorre no mesmo dia da cirurgia.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração









Fonte