Versáteis, Fernando & Sorocaba desfilam sucessos e conquistam fãs na Festa de Barretos 2019 | Festa do Peão de Barretos 2019

    0
    150

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Com 12 anos de carreira, Fernando & Sorocaba se mostraram à vontade no palco da Festa do Peão de Barretos 2019, na madrugada desta segunda-feira (19).

    Com Fernando ao piano e Sorocaba ao violão, eles abriram a apresentação com “Floresta”. Seguiram com a canção “Zona de Risco”, gravada em parceria com a dupla Mayara & Maraisa.

    Sucesso de 2017, a canção “Terapinga” foi cantada forte pelo público da Arena. Assumindo a guitarra, Fernando puxou o solo do hit “É Tenso”, que manteve a dupla nas paradas de sucesso das rádios brasileiras em 2012.

    “Essa Arena, além de ser a Meca do rodeio, é a Meca da música sertaneja. É incrível. A gente já subiu nesse palco várias vezes, mas em todas a gente se arrepia. Tem que respeitar o Barretão”, afirmou Sorocaba.

    Fernando & Sorocaba cantam ‘Terapinga’ no palco da Arena de Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

    Fernando & Sorocaba cantam ‘Terapinga’ no palco da Arena de Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

    A romântica “Bom Rapaz”, gravada com a dupla Jorge & Matheus no DVD “Sou do Interior – Ao Vivo”, embalou os apaixonados. Multi-instrumentista, Sorocaba tocou no violino o solo do sucesso “Bala de Prata”, que projetou a dupla para todo Brasil.

    Surpreendendo o público da Arena do Parque do Peão de Barretos, Sorocaba, tocou violão e bateria simultaneamente na canção “Meu Melhor Lugar”, e gaita na canção “O Sol”, de Vitor Kley.

    Brincando com a galera, Sorocaba laçou Fernando e relembrou o decreto sobre bem-estar animal assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, no sábado (17), na Arena do Parque do Peão de Barretos.

    Dando continuidade ao show, puxaram a canção “Não Deixo Não”, do Mano Walter. Animando o público, a dupla relembrou momentos de pescaria do cantor Fernando. O músico arremessou um boné para o público com uma vara de pescar e puxou o sucesso “Que Pescar Que Nada”, gravada pela dupla Bruno & Marrone com o cantor Leonardo.

    Cantores sertanejos Fernando & Sorocaba fecharam a quarta noite de shows em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1Cantores sertanejos Fernando & Sorocaba fecharam a quarta noite de shows em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

    Cantores sertanejos Fernando & Sorocaba fecharam a quarta noite de shows em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

    Fernando e Sorocaba cantam 'Terapia' no palco Arena da Festa de Barretos 2019

    Fernando e Sorocaba cantam ‘Terapia’ no palco Arena da Festa de Barretos 2019

    A clássica “Ganharão da Madrugada”, da dupla “Teodoro & Sampaio”, também entrou no set list da dupla, acompanhada de “Paixão de Peão”, de Rick & Renner, “É Problema Meu”, do Tchê Garotos, “Vamos Quebrar Tudo”, de Gilberto & Gilmar, e “É Disso que o Velho Gosta”, dos Serranos.

    “Cada Um na Sua” deu sequência ao show. A canção foi gravada em 2018 no DVD “O Chamado da Floresta”. O público levantou as mãos e acompanhou a dupla no refrão que ecoou na Arena. O romance continuou dominando o show com o single “Madri”, lançado em 2010.

    O cantor Sorocaba desceu do palco se juntou ao público no chão da Arena. Cantou “60 Dias Apaixonado”, enquanto atendia os fãs. Sentado no brete, interpretou o clássico “Boate Azul”, de Milionário & José Rico.

    De volta ao palco, cantaram “As Mina Pira” e “Bobeia Para Ver”, enquanto autografava chapéus dos fãs.

    Em Barretos 2019, Fernando & Sorocaba tocam corações apaixonados ao som de ‘Casal perfeito’ — Foto: Ricardo Nasi / G1Em Barretos 2019, Fernando & Sorocaba tocam corações apaixonados ao som de ‘Casal perfeito’ — Foto: Ricardo Nasi / G1

    Em Barretos 2019, Fernando & Sorocaba tocam corações apaixonados ao som de ‘Casal perfeito’ — Foto: Ricardo Nasi / G1

    “Nós nunca nos esquecemos dos artistas que foram precursores do sertanejo, então fazemos questão de relembrar esses sucessos no nosso show”, afirmou o cantor enquanto voltava para o palco. Pedindo chapéus para cima, cantou os sucessos “Estrada da Vida”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Telefone Mudo”.

    Relembrando o encontro com Garth Brooks, Sorocaba lembrou a doação do cachê do músico para o Hospital de Câncer de Barretos e agradeceu a oportunidade do encontro com o artista e com a dupla Chitãozinho & Xororó, em 2015, que só foi possível graças a instituição e a Festa do Peão de Barretos.

    Voltando ao show, puxaram a canção “Cara Feio”, lançada há um mês.

    Fernando & Sorocaba encerram primeiro final de semana de shows em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1Fernando & Sorocaba encerram primeiro final de semana de shows em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

    Fernando & Sorocaba encerram primeiro final de semana de shows em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

    Mantendo o clima, Fernando tocou “Casal Perfeito”, lançada em 2018, e “Aquele Ex”, música composta por Sorocaba em homenagem a um casal de amigos. “Someone Like You”, da banda americana Kings Of Leon, também foi interpretada pelo artista.

    Simpático com os fãs Sorocaba pediu para trocar a fivela do cinto com o representante de uma das comitivas do Rodeio, enquanto Fernando tocava “Página de Amigos”, “Tentei Te Esquecer”, e o hino da música sertaneja, “Evidências”.

    Próximo do fim do show Jefferson Moraes foi convidado para subir ao palco, e cantou com a dupla as canções “Saudade”, da dupla Chrystian & Ralf, “Cuida de Mim”, de João Paulo & Daniel. A dupla finalizou a apresentação com o sucesso “Paga Pau”.

    Fernando & Sorocaba cantam ‘Cada um na sua’ e embalam os corações apaixonados em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1Fernando & Sorocaba cantam ‘Cada um na sua’ e embalam os corações apaixonados em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1

    Fernando & Sorocaba cantam ‘Cada um na sua’ e embalam os corações apaixonados em Barretos 2019 — Foto: Ricardo Nasi / G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda