Vídeo mostra idoso sendo assaltado na frente de condomínio em São Vicente, SP | Santos e Região

    0
    17

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um idoso foi assaltado na frente do condomínio onde mora, em São Vicente, no litoral paulista. Imagens de uma câmera de monitoramento do prédio mostram o momento em que a vítima é surpreendida pelo assaltante, que se aproxima montado em uma bicicleta. O criminoso estava com uma arma de fogo e roubou a carteira do morador.

    Segundo apurado pelo G1, o roubo aconteceu na Rua Ministro Costa Manso, na noite de sexta-feira (16). Nas imagens, é possível observar que a vítima caminha em direção ao portão do condomínio, quando um homem de bicicleta o surpreende e anuncia o assalto.

    De acordo com a Polícia Militar, o criminoso utilizou uma arma de fogo para efetuar o roubo. Durante a ação, o homem leva a carteira do idoso com documentos e uma quantia em dinheiro. Após o ocorrido, uma viatura da polícia compareceu ao local e realizou um patrulhamento pelas redondezas, mas o autor do crime não foi encontrado.

    Homem foi assaltado na frente de condomínio em São Vicente, SP — Foto: Divulgação/Vigilância Solidária de São Vicente

    Segundo a Vigilância Solidária de São Vicente, uma câmera de monitoramento flagrou o suspeito após o roubo. Nas imagens cedidas ao G1, um motorista descarta um objeto na esquina das ruas Comendador Freixo e José Gonçalves Mota Júnior.

    Conforme informado pela vigilância, a polícia foi informada e um agente acompanhou a movimentação do suspeito. Após ele ter descartado o objeto na rua, uma pessoa foi até o local e encontrou uma carteira com documentos que identificaram a vítima do roubo. A equipe, então, entrou em contato com o idoso, que reconheceu e recuperou os pertences.

    Ao G1, a Polícia Militar informou que recebeu um chamado por volta das 20h10 sobre o ocorrido. De acordo com a corporação, a vítima contou que foi abordada por um indivíduo de bicicleta com uma arma de fogo. Conforme o relato, o homem levou a carteira com documentos e uma quantia em dinheiro.

    Os policiais que atenderam a ocorrência orientaram o idoso a registrar boletim de ocorrência, contudo, até a última atualização desta reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que não havia registro do crime.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte