Vídeo mostra sertanejo Thiago Costa recebendo primeiros socorros após acidente entre lancha e moto aquática em Belém | Pará

    0
    23

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Os shows do cantor sertanejo Thiago Costa previstos para este mês foram cancelados, informou a assessoria do músico paraense nesta sexta-feira (12). Ele está internado após sofrer um acidente. A moto aquática em que estava foi atingida por uma lancha em Belém, na quinta (11).

    Seu estado de saúde é estável. Os shows desse mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso potência Thiago Costa”, informou a equipe do cantor em nota.

    Ele tinha mais de 15 apresentações previstas até o final do novembro. O músico sofreu uma fratura na perna e outra no braço.

    Além de Thiago, outra pessoa, que não teve a identidade divulgada, foi atendida pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a colisão.

    Cantor está internado no hospital metropolitano na região metropolitana de Belém — Foto: Redes sociais/Reprodução

    Imagens feitas logo após a colisão mostram a lancha aquática em que ele estava danificada e uma mulher cuidando do cantor até a chegada dos socorristas – veja acima. No vídeo é possível ver também o outro ocupante da moto sendo assistido no local do acidente.

    A Marinha, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informou que “irá instaurar inquérito administrativo para apurar possíveis causas e responsáveis pelo fato”.

    A colisão entre a lancha e a moto aquática ocorreu no início da noite de quinta no Furo do Maguari. Os bombeiros, a Marinha e a equipe do músico não detalharam quem conduzia a moto.

    Moto aquática onde cantor sertanejo estava ao ser atingido por lancha em Belém ficou com partes quebradas — Foto: TV Liberal/Reprodução

    Na madrugada desta sexta (12), o cantor foi submetido a uma cirurgia e segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Não foi informado se há previsão de alta nem o estado de saúde da outra pessoa ferida.

    Thiago é natural da cidade de Mãe do Rio,nordeste do Pará. Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ”JBL no paredão’.

    VÍDEOS com as notícias do Pará

    Veja outras notícias do estado no g1 Pará



    Fonte