Vídeos mostram rastro de destruição causado por caminhão após motorista perder controle no litoral de SP | Santos e Região

    0
    18

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O acidente ocorreu por volta das 17h45, na Rua Virgínia Ramos, no bairro Jardim Glória. O motorista do caminhão-tanque, que estava carregado de concreto, perdeu o controle da direção ao desviar de um motociclista e colidiu contra carros que estavam estacionados na via. Residências e veículos que estavam dentro de garagens também foram atingidos e danificados.

    Motorista de caminhão foi encaminhado a uma unidade de saúde — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

    Segundo a Polícia Militar, quatro veículos foram atingidos. Rosemary Santos Nascimento, proprietária de um deles, relata que estava terminando de descarregar produtos do carro para casa quando o caminhão passou pela rua atingindo os veículos estacionados. “Por dois segundos eu estaria dentro do carro”, disse.

    Rosemary conta que o caminhão foi arrastando todos os veículos até tombar, no fim da rua. “Ele desviou e entrou na contramão, pegando o primeiro carro que estava estacionado. Foi arrastando tudo”, lembra.

    Acidente aconteceu na Rua Virgínia Ramos, no bairro Glória — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

    Após atingir os carros e tombar, a cabine do caminhão-tanque ainda colidiu contra uma residência, destruindo parte da fachada, incluindo o portão da garagem e o muro. Após o acidente, diversos moradores ajudaram o condutor, que estava preso nas ferragens, a sair do veículo.

    O motorista estava em estado de choque e precisou ser socorrido até o Hospital Irmã Dulce, onde ficou internado. A polícia ainda não o ouviu para questioná-lo sobre as causas do acidente.

    Caminhão colidiu contra dois veículos, tombou e atingiu imóvel em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

    Em um dos vídeos, gravado por um morador daquela região, é possível ver que um dos veículos atingidos estava ocupado, e que os passageiros ficaram presos nas ferragens e precisaram de ajuda de pessoas que passavam pelo local para sair do carro. No entanto, nenhum deles se feriu.

    O G1 tentou contato, por telefone, com a empresa responsável pelo caminhão-tanque. No entanto, até a última atualização desta matéria, não obteve retorno sobre o estado de saúde do motorista ou das causas do acidente. Um representante da empresa esteve no local colhendo informações sobre os danos causados e as vítimas afetadas.

    VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1



    Fonte