Vigilante detém bandido por tentativa de furto no Ditran de Guarujá, SP | Santos e Região

    0
    207

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tentar furtar itens de um veículo no pátio da Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte Público (Ditran) de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informações obtidas pelo G1 nesta sexta-feira (18), ele foi flagrado por um vigilante, enquanto pulava o muro do equipamento público.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (17). O funcionário ouviu um barulho no local e decidiu verificar, encontrando o rapaz pulando o muro, com aproximadamente 5 metros de altura. Ele tentou fugir, mas o vigilante o perseguiu até conseguir detê-lo.

    Na revista pessoal, foram encontrados duas blusas, um aparelho de som automotivo, um cabo de transferência de energia e uma extensão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde o caso foi registrado.

    Segundo apurado pelo G1, o bandido já havia sido preso em flagrante por outro furto, em 20 de setembro deste ano, também em Guarujá. A Justiça havia determinado a liberdade provisória do rapaz.



    Fonte