Virgínia Fonseca mostra ‘choques no bumbum’ em tratamento no corpo contra estrias. Veja!

0
34

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Virgínia Fonseca mostrou em suas redes sociais um novo tratamento estético em seus cuidados com o corpo após o parto de Maria Alice, sua primeira filha com o sertanejo Zé Felipe. Além da drenagem linfática, a youtuber iniciou um protocolo para cuidar das estrias, apontadas por ela como um de seus maiores incômodos durante a gravidez. “Estou aqui agora cuidando das estreias, viu?”, iniciou.

A influenciadora digital teve um creme aplicado nas pernas e nos glúteos e, em seguida, a região foi coberta com plástico filme. “Empacotadíssima”, brincou. Logo depois, ela apareceu sentada em uma cadeira e pediu explicações para a profissional que a atendia. “Ela serve para tratar disfunção sexual, incontinência urinária primária, melhora a lubrificação, o tônus muscular…”, apontou a jovem de 22 anos, cujo faturamento mensal com vídeos postados no Youtube foi estimado em R$ 200 mil depois do nascimento da filha.

Ela ainda revelou a sensação: ‘Tô sentindo uns choquinhos! Tranquilo…”. “Choques no bumbum, rapaz! Aí é loucura”, adicionou na legenda. Confira o vídeo completo, postado nesta segunda-feira (21), na galeria acima!

Youtuber aponta influência de lipo LAD no pós-parto

Em seu canal no Youtube, a mulher de Zé Felipe contou que havia engordado entre 20 e 22 kg durante a gestação. “Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero que nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere”, afirmou.

Já liberada para praticar exercícios moderados, a youtuber destacou que planeja chegar aos 65 kg. “Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar no peso que eu estava antes de engravidar”, analisou.

Casal comentou vida sexual após nascimento da filha

Anteriormente, Virgínia e Zé comentaram que ainda não haviam retomado a vida sexual. “Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre”, contou o filho de Leonardo.

“Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar”, completou Virgínia, que tem planos de engravidar do segundo filho no primeiro trimestre de 2022. Mas Zé Felipe demonstrou ansiedade. “Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo”, disse o intérprete de “Galega”, hit já dançado pela youtuber com a filha do casal no colo.



Fonte