Virgínia Fonseca relata invasão de abelhas em quarto com filha recém-nascida: ‘Umas 15’

0
19

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Virgínia Fonseca já amanheceu cansada nesta segunda-feira (14). A mulher de Zé Felipe, que ainda planeja emagrecer 10kg para voltar ao corpo de antes da gravidez, contou que a filha recém-nascida, Maria Alice, quase não dormiu. Mas que também acabou despertando por outro motivo, que a fez levar um susto durante a madrugada. “Eu levantei e quando vim pra esse lado do quarto tinham umas 15 abelhas. Umas 12 já mortas e umas 3 vivas”, relatou.

E explicou que apesar de já ter sido picada por uma abelha em casa, essa foi a primeira vez que viu tantas reunidas dentro de seu quarto. “Zé Felipe chamou o rapaz já pra dedetizar. Eu não sei por onde essas abelhas entraram aqui não… Nunca tinha acontecido, primeira vez”, garantiu.

Virgínia e Zé Felipe trocaram presentes em Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados foi cheio de romantismo entre o casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe. O sertanejo antecipou a data e presentou a mulher com um anel da grife Dolce & Gabbana com a sua inicial, um conjunto do colar que Virgínia ganhou no Dia das Mães. A joia, disponível no site oficial da marca por R$ 9,5 mil, é confeccionada em ouro 18k e tem cinco aplicação de ametistas, topázio, peridoto, citrina, quartzo e granada.

Já a youtuber decidiu preparar uma surpresa ao marido e mandou decorar com balões de coração e outros enfeites românticos, a sala de cinema da casa da sogra. “A gente gostava muito de ficar aqui antes de morar junto”, explicou. E contou que teve a ideia porque eles não estão podendo viajar ou sair de casa por causa da filha recém-nascida. “Vamos comemorar do jeitinho que a gente ama, assistindo uma série, com um pijama, comendo e amando…”, vibrou.

Em um vídeo para o seu canal no Youtube, Virgínia revelou que ela e Zé Felipe ainda não retomaram a vida sexual após o nascimento de Maria Alice. “Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre. Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar”, pontuou.

Virgínia mostra corpo pós-parto e fala sobre lipo LAD

Desde que deu à luz, Virgínia Fonseca tem feito drenagens linfáticas diárias para desinchar. Apesar disso, a artista mostrou em sua rede social que a barriga ainda continua saliente. “É um assunto que mexe com muitas pessoas e já mexeu comigo no início da gravidez, que é sobre corpo. Eu engordei 20 ou 22 kg na gestação. Sempre fui muito regradinha na alimentação e muito certinha com treino desde os meus 14 anos. Quando engravidei, realmente perdi o controle”, assumiu.

E pediu que nenhuma mulher compare seu corpo ao dela porque, antes de engravidar, ela tinha se submetido a uma cirurgia plástica: “Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero que nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere”.



Fonte