Virgínia Fonseca se surpreende com barriga pós-parto após drenagem. Confira!

0
12

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A youtuber Virgínia Fonseca segue compartilhando detalhes de seu pós-parto nas redes sociais e nesta sexta-feira (04) indicou ter retomado as sessões de drenagem linfática para diminuir o inchaço do corpo e eliminar as toxinas. “5 dias pós-parto”, escreveu a mulher de Zé Felipe. Com um emoji, ela apontou sua surpresa com resultado e marcou a esteticista responsável pelo procedimento. Confira na galeria acima!

Mais cedo, a mesma profissional, Ilma Bertunes, fazendo uma massagem relaxante na filha, Maria Alice. A bebê nasceu no dia 30 de maio em um parto cesárea em Goiânia, Goiás. “Ela é tão linda, uma criança tranquila. É muito amor envolvido!”, indicou a esteticista em seu perfil.

Virgínia já comprou look ‘tal mãe, tal filha’

Animada com a maternidade, a jovem de 22 anos fez questão de usar look com estampa idêntica a da bebê já no primeiro dia em casa. “Vocês acharam que não ia ter pijaminha mãe e filha?”, questionou na legenda de uma foto em que aparecia de camisola de poá, mesma padronagem do body de Maria Alice.

Além do lado estiloso, Virgínia não abre mão da maternidade real em suas redes sociais. Ela apareceu em um clique com o marido, Zé Felipe, e a filha do casal. A bebê, entretanto, estava suja na perna com um “vazamento” da fralda. “Duvido vocês notarem o erro (risos). Quintou por aqui”, escreveu.

Mãe de influenciadora elogia: ‘Você e Zé são pais que todo bebê deve ter’

Avó materna de Maria Alice, Margareth Serrão fez um post em seus Stories elogiando a filha e o genro pelo empenho de ambos nos cuidados com a herdeira. “Filha, você me surpreende a cada minuto. Admiro a mãezinha que você se tornou. Não abre mão de cuidar da princesinha que Deus deu para vocês. Cuida e se dedica com tanto amor”, afirmou.

“Você e o Zé são os pais que todo bebê deveria ter. Parabéns e Deus abençoe vocês grandemente. Amo demais!”, exclamou a mãe de Virgínia. Veja a seguir:



Fonte