Visor Notícias | Morre professora que fez cirurgia plástica no Hospital de Tijucas

0
29

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A Polícia Civil de Tijucas confirmou na madrugada desta sexta-feira a morte da professora Roberta Lopes dos Passos, de 35 anos. Ela estava internada em estado gravíssimo em Balneário Camboriú, no Hospital do Coração, após […]

A Polícia Civil de Tijucas confirmou na madrugada desta sexta-feira a morte da professora Roberta Lopes dos Passos, de 35 anos. Ela estava internada em estado gravíssimo em Balneário Camboriú, no Hospital do Coração, após ter complicações provocadas por cirurgias plásticas que foram realizadas no Hospital São José, em Tijucas. 

Roberta fez uma lipoaspiração, abdominoplastia e implante de próteses nos seios, no Hospital de Tijucas.

O procedimento não é realizado pela instituição, segundo informações do Hospital São José, em Tijucas. O médico alugou as dependências do local para realizar a cirurgia. 

A Polícia Civil de Tijucas informou que o caso será investigado  como homicídio culposo. A investigação deve ouvir nos próximos dias os familiares de Roberta, que acompanharam os procedimentos. Além disso, os policiais pretendem ter acesso ao prontuário médico do Hospital de Tijucas relacionado ao caso. Os profissionais médicos que atenderam Roberta também serão identificados. 



Fonte