Visual de Maraisa rouba a cena na web durante live: ‘Está irreconhecível’. Veja!

0
136

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A live Maraisa com a irmã, Maiara, foi um dos destaques das lives musicais. Com objetivo de arrecadar fundos para o combate do coronavírus, a dupla cantou os principais sucessos da carreira. Durante o show virtual, um detalhe chamou atenção dos seguidores nas redes sociais: o rosto da cantora. Há alguns meses, a sertaneja passou por um procedimento estético no nariz

O show virtual Maiara e Maraisa foi um dos destaques das lives musicais nesta quinta-feira (23). Com objetivo de arrecadar fundos para o combate do coronavírus, a dupla cantou os principais sucessos da carreira. Durante a transmissão ao vivo, um detalhe chamou atenção dos internautas: o rosto de Maraisa. Recentemente, a sertaneja passou por um procedimento no nariz. Com o corpo mais enxuto desde que desapontou para a fama, a gêmea de Maiara também já fez uma cirurgia, mas para colocação de próteses de silicone, dois anos após lipoaspiração.

Web comenta mudança no rosto de Maraisa

Nas redes sociais, muita gente questionou o que Maraisa teria feito no rosto. “Ela está irreconhecível”, disse uma. “Menino, pensei que só eu tinha notado. Levei foi um susto quando eu vi… O que ela fez na cara, gente?”, perguntou outro. “Rinoplastia?”, indagou uma terceira. “Ela está muito estranha”, afirmou uma usuária. “Desculpa, mas está esquisito”, avaliou outro. “Eu achava ela mais linda antes. Mas, se ela está se sentindo bem, então ótimo”, ponderou uma fã. “Maraisa tem que parar de mexer no rosto. Já fez muita plástica”, destacou um. “A maquiagem também não a favoreceu. E depois dos procedimentos estéticos ela ficou bem diferente”, comentou mais uma. “Ela fez plástica no nariz. O dinheiro é dela, então, ela faz o que ela bem entender”, completou outra.

Cantora se empolga em live com Maiara

Durante a transmissão, Maraisa reclamou sobre a polêmica envolvendo consumo de bebidas alcoólicas em lives. Bruno, da dupla com Marrone, foi criticado e Gusttavo Lima alvo de representação do Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária (Conar) por propaganda irregular. O músico desistiu das lives no YouTube após a advertência. As irmãs usaram xícaras e brincaram que estava bebendo chá. “Quero ver quem vai me prender, eu tô na minha casa”, disparou Maraisa.

Sertaneja revela durante show on-line: ‘Tô ‘bêba’

Na apresentação, Maraisa falou ainda sobre a live Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. “Vou arrumar uma caminhoneta para o povo não dizer que estou fazendo aglomeração, vou por uma mesa em cima da caminhoneta e vou pra frente da sua casa”, disparou a artista para Leonardo. “Dia primeiro vai acabar minha vida”, brincou. “Já falei com a Marília Mendonça. ‘Nóis’ já se embriagou todo dias, mas está só guardando o ‘figo’. Não pode dizer que ‘nóis’ bebe, por que temos que enganar o povo?”, perguntou ela. “Tudo bem, não vamos beber, vamos só assistir a sua live”, acrescentou. Na sequência, Maraisa entregou: “Quem mais? Eu tô ‘bêba’. Bruno, também te amo”.

(Por Patrícia Dias)


Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: ‘Coisa linda dessa’

PurePeople

  • separator



Fonte