Vitaminas que farão seus cílios crescerem em dias; Eles parecerão falsos! – O PETRÓLEO

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O desejo de toda mulher é ter cílios longos e bonitos. Algumas mulheres têm mais tempo do que outras e sempre há a necessidade de seguir as melhores dicas de beleza para o cuidado do nosso rosto. Conheça as vitaminas que farão seus cílios crescerem até parecerem falsos.

Não tem cílios longos? Não se preocupe, não é sua culpa. O crescimento dos cílios é determinado pela genética e outros fatores de saúde; existem truques para fazê-los crescer. Existem outros fatores que alteram seu crescimento, como idade, alimentação inadequada, acidentes, estresse, maquiagem excessiva e alterações hormonais.

Além de truques, existem certos alimentos que você deve incluir em sua dieta durante a semana para fortalecer o crescimento dos cílios em seu corpo. Lembre-se de que este truque o ajudará a cultivá- los naturalmente e sem tratamentos caros. A melhor maneira de estimular mudanças em seu corpo é por meio da dieta!

Dicas para eles crescerem e se fortalecerem

A biotina é a vitamina H que faz parte da construção da pele e do cabelo humanos. Ajuda-nos a manter o cabelo saudável e em constante crescimento. Podemos encontrá-lo em vários alimentos e favorece o crescimento dos cílios.

Onde encontrar? Nozes, amêndoas, fermento de cerveja, grãos, bananas, gemas de ovo, peixes oleosos, atum, salmão, fígado, nozes e sardinhas. O consumo desta proteína ajuda a conter a queda de cabelo e a tratar doenças de pele.

Duas das vitaminas que farão crescer os cílios são a E e a C, fundamentais para o crescimento do cabelo. Quando não consumimos vitamina C suficiente, os cabelos podem parecer quebrados e acinzentados, por isso você deve incluí-la em suas refeições para fortalecer o couro cabeludo e os cílios.

Onde encontrar? Abacate, legumes, limão, toranja, laranja, abacaxi e goiaba. Essas vitaminas irão ajudá-lo porque são responsáveis ​​por aumentar a circulação sanguínea e neutralizar os radicais livres.

Sabemos que o cálcio é importante para o crescimento ósseo, mas pode ajudar a fortalecer o crescimento do cabelo. Lembre-se que o cálcio é o mineral mais abundante em nosso corpo e é necessário ingeri-lo na infância e na adolescência.

Onde encontrar? Leite, queijo, peixe, grão de bico, figos, salmão, iogurte e amêndoas. Além de fortalecer o crescimento dos cílios, é necessário para a transmissão do impulso nervoso e é importante para dentes e ossos saudáveis.

São as vitaminas responsáveis ​​por fortalecer os cabelos e também podem dar brilho e força aos cílios. A vitamina B3 ajuda as enzimas do nosso corpo a funcionarem corretamente, enquanto a vitamina B7 é boa para combater a queda de cabelo e é um suplemento recomendado para pessoas com calvície.

Onde encontrá-los? Tomate, frango, peixe, atum, leite, trigo e amêndoas.

Truques para fazer seus cílios parecerem falsos:

  1. Remova a maquiagem e limpe adequadamente os cílios, sem quebrá-los
  2. Não maquie demais os cílios
  3. Use produtos de qualidade para aplicar nos cílios
  4. Evite puxá-los e machucá-los enquanto os enrola
  5. Use vaselina, óleo de rícino e amêndoas
  6. Tome suplementos alimentares

Embora pareça loucura, funciona. Independentemente da marca, é viável ter cílios e sobrancelhas de boneca se aplicar um soro com propriedades nutritivas Qualquer pessoa com vitaminas, minerais e aminoácidos estimula o crescimento do cabelo. O único problema é que para acessar um soro com essas propriedades é necessário, em alguns locais, apresentar a receita do dermatologista.

Não gaste uma fortuna, faça seu próprio soro

Para preparar o seu próprio soro , basta óleo de coco, óleo de amêndoa e um frasco de vitamina C. Misture tudo muito bem até obter uma consistência homogênea. Para facilitar, aqueça em banho-maria e deixe esfriar por três horas. À noite, aplique com um cotonete no cílios   Faça isso por 15 dias e você notará a diferença. É importante que você não esfregue o soro com força. Por outro lado, se você não tiver óleo de coco, pode substituí-lo por vaselina.

Você está pronto para arrasar com um visual impactante?









Fonte