Xuxa revela que odiou resultados de cirurgia de silicone nos seios

0
58

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A apresentadora Xuxa Meneghel, em uma recente entrevista para a revista ‘Vogue’, falou sobre procedimentos estéticos. Ela relatou decepção total quando decidiu fazer uma cirurgia para colocada de próteses de silicone nos seios, ainda nos anos 2000.

“Quando a Sasha tinha 3 anos, resolvi colocar prótese de silicone para ficar com o peito como estava quando eu amamentava e eu achei bonito. Me fez muito mal, porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer”, revelou.

“Fiquei bastante decepcionada com o resultado. Foi uma loucura que fizeram comigo”, completou ela.

Ainda sobre o assunto, Xuxa revelou as intervenções que ela gostaria de realizar no futuro. Ela também conta que nunca fez nenhum tipo de procedimento no rosto.

“Tenho muita vontade de fazer plástica no pescoço, mas tenho medo do meu corpo rejeitar. A maior loucura seria mexer no meu rosto que eu ainda não mexi”, afirma.

Questionada sobre sonhos que ainda não foram realizados, ela foi categórica: “Tem alguns que eu preciso que as pessoas me ajudem, como, por exemplo, quero ser avó. Sem pressão porque eu sei que ela [Sasha] tem 21 anos, mas eu quero ser vovó”.



Fonte