Yani de simone foi internada novamente após complicações em silicone

0
12

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Yani de Simone passa por cirurgia após sentir dores na região do busto (Foto: Reprodução)

Yani de Simone passa por cirurgia após sentir dores na região do busto

No início da tarde desta quarta-feira (28), Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, foi internada no Hospital San Gennaro, localizado na zona leste de São Paulo. A ex-participante de uma das primeiras edições da A Fazenda, da Record, teve que passar por cirurgia as pressas após complicações em suas próteses de silicone. Ela já tinha sido diagnosticada á duas semanas com contratura grave.

A cantora de 32 anos soube precisaria de uma cirurgia imediato, depois que começou a sentir dores na região do busto. Logo depois, ela fez uma bateria de exames e recebeu a notícia que sua mamoplastia, que foram feitas há quatro anos, estavam causando uma reação em seu corpo.

Yani de Simone divulga fotos em hospital (Foto: Reprodução)

No caso de Yani, perdeu a elasticidade da cápsula que estava a prótese de silicone e provocou uma cicatrização anormal em volta do tecido mamário. Em vista disto, seus médicos pediram para ela trocar as silicones com urgência.

A funkeira, passou os últimos dias fazendo exames pré-operatórios, e na última terça-feira (27), a cantora passou pelas últimas análises e sua cirurgia foi marcada para quinta-feira (29).

Veja também – BBB21: Arthur se declara para Carla e pede segunda chance após levar fora e ser rejeitado: “Me apaixonei”

“Não chega a ser uma necrose, ele [o silicone] encapsulou. Melhor operar para não ocasionar uma coisa pior na frente, não infeccionar ou gerar pus. É melhor fazer o mais rápido possível para não dar água e essa água não infeccionar ou gerar pus. É melhor fazer o mais rápido possível para não dar água e essa água não infeccionar ou dar uma infecção generalizada”, contou ao Notícias da TV, antes da internação.

“Estou muito ansiosa e nervosa por conta do trauma que passei da outra vez. Depois que soube que tinha realmente que operar, fiquei ansiosa e preocupada para dar certo, para sair viva e para que, desta vez, o peito fique direito”, confessou ela.

SAIBA MAIS SOBRE QUADRO MÉDICO DA FUNKEIRA

Na última intervenção, a ex-participante de A Fazenda fez procedimentos nos seios e ela teve problemas no pós-operatório. “Meu peito ficou aberto, não cicatrizou e inflamou. Depois disso, não quis mais operar. É uma faca de dois gumes, quero fazer algo para ficar bonita, gasto dinheiro e dá errado. Depois, fica o trauma e o sofrimento. Agora, com essa cirurgia, volta tudo na memória”, explicou a funkeira.

Além disso, a ex-peoa disse que não se ver sem implantes e afirmou que não sabe viver sem eles. “Acho que meu peito ia ficar muito pequeno. Coloquei [silicone] para dar volume. Se eu tirar, vou sentir frustrada, pois passei por tudo isso. É a terceira cirurgia que vou fazer, mas não me vejo sem silicone”, disse ela.

Parece que você bloqueou as notificações!



Fonte