Zac Efron surpreende com novo visual e fãs sugerem harmonização facial – GQ

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Zac Efron surpreende com novo visual e fãs sugerem harmonização facial (Foto: Reprodução)

Zac Efron surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (22). O ator foi um dos convidados do evento “Earth Day! The Musical”, que celebrou o Dia da Terra, mas o que chamou mesmo atenção dos internautas foi o seu rosto. No Twitter, os internautas compartilharam comparações que sugeriam alguma modificação facial.

O seu nome ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma, com fotos que comparavam a sua aparição no evento a registros mais antigos do ator. Fãs especularam sobre uma possível harmonização facial e botox, por causa do maxilar marcado. Com isso, deu-se início também a um debate sobre os limites dos procedimentos estéticos, já que muitos ficaram decepcionados com o resultado.

No Brasil, por exemplo, essa busca pelo “padrão perfeito” colocou o país na primeira posição do ranking entre os que mais realizam operações estéticas, sendo quase 1,5 milhão só em 2018, de acordo com a mais recente pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS). Em relação aos tratamentos não invasivos, como a harmonização facial, houve um crescimento de 10,4%.

Quem já fez?

Arcrebiano 

No caso do modelo, que participou da atual edição do Big Brother Brasil, a operação vem sendo celebrada nas redes sociais. Realizada em janeiro de 2020, ela envolveu o preenchimento do volume do rosto e das olheiras, além do alinhamento da mandíbula. Nos comentários do post da Dra. Amanda, responsável pelo procedimento, há ainda quem diga que o modelo já era bonito antes das intervenções. 

O antes e depois do procedimento de harmonização de Arcrebiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

O antes e depois do procedimento de harmonização de Arcrebiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves

Mulher da Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves também aderiu ao procedimento. Confira o resultado:

Brunna Gonçalves antes (esquerda) e depois (direita) da harmonização facial (Foto: Reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves antes (esquerda) e depois (direita) da harmonização facial (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Tube

Mãe da Viih Tube, a também blogueira compartilhou recentemente a harmonização facial à qual se submeteu. Aos 45 anos, a blogueira fitness já fez uma série de cirurgias estéticas, relatadas pela filha no BBB21.

“Estou chocada, me sinto dez anos mais nova”, afirmou Viviane, compartilhando a imagem de seu rosto após a cirurgia. Além da harmonização, ela também fez tratamento com bio estimuladores de colágeno, ultrassom microfocado e uso de toxina botulínica para prevenção de rugas.

Viviane Tube, mãe de Viih Tube (BBB21) exibe harmonização facial (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Tube, mãe de Viih Tube (BBB21) exibe harmonização facial (Foto: Reprodução/Instagram)

O procedimento é seguro?

Com essa nova onda de apelo e desejo pela harmonização facial, a imposição desse padrão de beleza pode implicar numa consequência: o arrependimento. A Dra. Isrraela Massena, especialista no procedimento, explica que os maiores perigos do procedimento são o exagero e a aplicação sem auxílio de um bom profissional.

Além disso, segundo ela, o procedimento pode ser revertido. “Quando o procedimento é realizado com ácido hialurônico, é possível reverter com o uso da hialuronidase que degrada o produto, mas no caso de produtos definitivos como o PMMA não há essa possibilidade. Por isso o ácido hialurônico é hoje o melhor e mais seguro material para realização de procedimentos estéticos faciais”, diz.



Fonte